Após repercussão, contas nas redes sociais foram excluídas.

Um vídeo publicado nas redes sociais Facebook e Instagram, no último dia 08, pelo mineiro Lucas Paulinelli Campos causou indignação não somente no Norte e Nordeste, mas entre todas as pessoas de bom senso de todas as regiões do Brasil. Em tom de deboche, Lucas Paulinelli e mais dois rapazes incitam o ódio contra os moradores destas regiões.

“Agora que o Bolsonaro ganhou, graças a Deus, ele vai excluir os nordestinos do grupo. Ele falou que agora é faca na caveira. A gente não vai mais suportar esse pessoal do Acre, de Roraima, esse pessoal do Norte”, zomba. 

Lucas Paolinelli Campos [1º foto-dir/esq], que é sócio da empresa mineira Ramos e Campos Importação e Exportação Ltda, conhecida como Primus Gemstones – executada pela Receita Estadual de Minas Gerais por sonegação fiscal – Processo TJMG: 002403157383-5.

Um outro jovem Vinicius Silveira Raposo [foto:centro] , formando em Medicina Veterinária pela UFMG, diz no vídeo que “a galera do Nordeste tem que parar de gastar o dinheiro que o Sudeste produz”.

Após a repercussão do vídeo, Lucas Paolinelli excluiu suas contas do Facebook e do Instagram.

REVEJA O VÍDEO:

Categories: BRASIL