A Praça Bom Jesus ficou pequena para milhares de pessoas que foram prestigiar a festa

A cidade de Riachão foi palco de um dos eventos já ocorrido no município, proporcionado pelo jovem empresário Guto Coelho, que comemorou seu aniversário e quem ganhou um show de presente foram os riachãoenses. A Praça Bom Jesus, no último sábado, dia 12, ficou pequena para milhares de pessoas que foram prestigiar a festa, que teve abertura com o show de Dom Almeida e Daniel Duarte (a voz de Eduardo Costa) e a atração principal foi o grande show de Mizael Teixeira, cantor revelação e recorde de público por onde passa.

O evento foi destaque no jornal Maranhão de Verdade, replicado por diversos outros blog do Maranhão, entre eles Blog da Lívia e Blog O Progresso.

Guto Coelho, juntamente com sua família e amigos, se divertiu muito. “É um prazer muito grande poder comemorar o meu aniversário proporcionando essa festa para essas pessoas que eu tenho tanto respeito e carinho. Riachão é a minha cidade natal, foi aqui que vivi grande parte de minha vida e fiz muitas amizades, então nada é mais gratificante do que presentear os meus conterrâneos com essa festa. Só tenho a agradecer a Deus por me permitir realizar esse evento, que é a concretização de um sonho, e agradeço ao povo de Riachão por ter vindo comemorar comigo esta data, a presença de cada um de vocês foi o meu melhor presente de aniversário”, disse Guto Coelho.

Lideranças políticas também estiveram presentes, o vereador Wellington Pessoa e Vereador Jeová do município de Tuntum – MA e o deputado estadual Fernando pessoa. A comemoração dos 43 anos de Guto Coelho foi considerada um sucesso pelo público Riachãoense que compareceu em massa.

Guto Coelho nasceu em Riachão e atualmente reside em São Luís, onde administra suas atividades, um jovem bem sucedido, casado com Joyce Coelho (acadêmica de medicina) e pai da pequena Alice Coelho (3 aninhos).

Categories: ESTADO