População teve que pagar ingresso em clube particular

Muitas são as reclamações nas redes sociais por conta da falta de organização, segurança, qualidade do som, falta de arquibancadas dentre outras reclamações. O carnaval 2019 do Município de Riachão, localizado no sul do estado, acabou se transformando o pior de todos os tempos na gestão do atual prefeito – como foi publicado no Blog Maranhão de Verdade.

Segundo o Blog Maranhão de Verdade, que publicou sobre o fracasso do Carnaval em Riachão, o prefeito Joab Santos privatizou a festa carnavalesca este ano, cedendo o centro esportivo – à um empresário local, que pagaria 10% do valor geral dos lucros, mas o empresário cancelou alegando inúmeros problemas.

O CIDADE EM AÇÃO entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Riachão, que informou que as informações são vazias e distorcidas e que providências jurídicas serão tomadas. No entanto, uma fonte da cidade de Riachão disse que o empresário conhecido como Leite Preto foi quem realizou o evento do Carnaval cobrando ingressos na portaria do centro esportivo.

O ocorrido compromete a histórica e tradicional festa carnavalesca da cidade de Riachão.

Prefeito Joab Santos consegue acabar com o Carnaval de Riachão
Prefeito Joab Santos consegue acabar com o Carnaval de Riachão

Ainda conforme a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Riachão, “a oposição vem plantando esse tipo de notícias com uma frequência cada vez mais curta…evidenciando o desespero de tentar a todo custo desgastar o governo e desestabilizar a administração….. já estamos tomando as providências jurídicas e legais contra esse tipo de nota de cunho político camuflado”.

Somente o povo de Riachão pode avaliar melhor o que realmente ocorreu.

Texto atualizado às 16h45min

Categories: ESTADO