A Policial Civil de Carolina, com apoio da Polícia Militar efetuou, na manhã de hoje, 11 de maio, a prisão de E.B. da S., em cumprimento a Mandado de Prisão Temporária exarado nos autos do respectivo Inquérito Policial.

O crime se deu no dia 20/03/2021, as 22h58min, na Avenida Adalberto Ribeiro. A investigação mostra que os autores monitoraram a vítima Pedro Pinheiro Ribeiro há algum tempo com o intuito de roubar-lhe uma suposta arma de fogo que imaginaram está portando.

Os autores esperaram a oportunidade até que, utilizando-se de uma motocicleta, abordaram a vítima que trafegava em sua bicicleta próximo de sua casa e efetuaram os disparos que vitimaram Pedro Piçarreira. Não satisfeitos, os autores ainda chutaram a vítima e empreenderam fuga. A Polícia encontrou a motocicleta, que por sua vez foi periciada, dando início à investigação que chegou ao nome do investigado ora citado.

O preso, depois de interrogado, foi encaminhado para o presídio de Carolina.

Tratando-se de crime hediondo, a Polícia Civil tem agora 30 dias para concluir o inquérito policial e enviá-lo à Justiça.

Conforme orientação da Secretaria de Segurança Pública não é permitido a publicação de imagens de criminosos.

Texto: Polícia Civil de Carolina

Categories: CAROLINA