Dois suspeitos foram detidos e liberados em seguida

No final da manhã deste domingo (21), a Polícia Militar foi informada de que um caminhão da Sousa Cruz, transportando cigarros, estava sendo perseguido nas proximidades do Povoado Alto Bonito, numa suposta tentativa de assalto. Ao sair para atender a ocorrência, uma guarnição da PM de Carolina interceptou dois veículos suspeitos na BR230, próximo ao trevo saída para Balsas.

Segundo o comandante da 2ª Companhia de Policiamento, capitão Rogélio, os veículos são uma Volkswagen Voyage prata, placas de Nazaré do Tocantins, e um van Fiat Ducato branca, de Araguaína-TO. Dentro dela foi encontrada uma placa de outro veículo também de Araguaína.

A suspeita de participação da van na tentativa de assalto ao caminhão da Sousa Cruz se deveu ao fato dela se encontrar sem os bancos de passageiros, o que levou a polícia a suspeitar de que seria usada para transportar a mercadoria. O comandante informou ainda que dois indivíduos foram detidos e liberados após interrogados pela Polícia Civil. O veículo Voyage também foi liberado. A van ficou apreendida porque se encontra com documentos em situação irregular.

Categories: ESTADO