Sai coronel Juarez Medeiros e assume o major Gilberto Brito Coelho

Major Gilberto Brito Coelho: novo comandante do 4ºBPM/Balsas-MA

Nesta quarta, dia 22, às 09 horas, ocorre a passagem de comando do 4º Batalhão de Polícia Militar de Balsas. Sai o coronel Juarez Medeiros e assume o major Gilberto Brito Coelho, que atuava como subcomandante.

O 4º BPM tem o comando da Polícia Militar de treze municípios, entre eles, Carolina, Riachão, Tasso Fragoso, Alto Parnaíba, São Raimundo das Mangabeiras, Loreto, São Félix de Balsas, Sambaíba, Fortaleza dos Nogueiras, São Pedro dos Crentes, Nova Colinas e Feira Nova.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar do Maranhão, a alternância de comando nas unidades da Polícia Militar é um ato normal na rotina de sua administração, possibilita aos novos oficiais comandantes o exercício de suas habilidades de liderança e gerenciamento nas atividades administrativas e operacionais.

“Até o momento várias mudanças já aconteceram e outras estão acontecendo em diferentes unidades da Polícia Militar na capital e interior do Estado. Já foram realizadas mudanças desde os Grandes Comandos até os níveis de Batalhões além das Unidades de Ensino como a Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias, o Centro de Formação Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), Unidades Especializadas, seções do Estado Maior Geral, entre outros setores. As passagens de comandos estão sendo prestigiadas pelo comando da corporação através do seu comandante geral, o coronel Ismael Fonseca e o subcomandante geral, coronel Pedro Ribeiro, acompanhados do comandante do Comando de Policiamento do Interior, coronel Heron Santos e oficiais do alto comando da corporação”, diz site oficial da PM-MA.

Categories: ESTADO