Dois menores estavam com os suspeitos de tráfico no momento da prisão

A operação policial conjunta entre as polícias Civil e Militar, por volta das 16h30min, da tarde desta sexta (09), na Rua Alto Parnaíba, na Beira Rio de Carolina, resultou na prisão de sete pessoas, entre elas três menores. Os presos foram identificados como Agnes Gomes da Silva, 25 anos, Thais Munique Campos da Rocha, 18 anos, Ana Paula Rodrigues Fraga, 20 anos, Paulo Henrique Ribeiro da Silva, 26 anos, Naira Lis de Sousa Barros, 18 anos, e os menores I.C.A, 16 anos, e T.J.M.D, 15 anos. Com eles, a polícia apreendeu 496 gramas de maconha prensada, uma balança de precisão, telefones celulares, carteiras de documentos, equipamento eletrônicos – possíveis produto de furto –, além de R$ 117,00 em espécie.

A apreensão da balança de precisão é uma das características de que a droga apreendida seria utilizada no tráfico ilegal. A operação foi comandada pelo capitão PM Rogélio e pelo delegado de Polícia Civil Henrique Tanaka.

Os presos serão encaminhados para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Carolina. Os menores serão acompanhados pelas instituições competentes. As informações são do Comando da 2ª Companhia de Policiamento de Carolina.

Drogas e produtos apreendidos pela polícia | FOTO: CIDADE EM AÇÃO
Categories: CAROLINA