Alunos pularam janelas das escolas após divulgação da suposta invasão

A manhã desta segunda (15) iniciou com pânico e muito medo nas escolas da cidade de Riachão – 595 km da capital São Luís do Maranhão. Espalhou-se rapidamente pela cidade que Igor Sá, que possui transtornos mentais, estaria de posse de uma arma de um tio e que prometera invadir o quartel da Polícia Militar e uma escola. Segundo fontes da cidade de Riachão, escolas foram esvaziadas pela polícia.

O comandante da PM, sargento Mendes, emitiu nota de esclarecimento após a detenção de Igor Sá, que foi localizado dormindo e sem a arma que fora anunciada. Segundo a nota, o comandante da PM pede tranquilidade à população, pois Igor Sá foi preso e entregue à Polícia Civil de Riachão.

Segundo mensagens recebidas pelo CIDADE EM AÇÃO na tarde desta segunda (15), a manhã foi de muito pânico na cidade. Alguns alunos pularam janelas das escolas antes da polícia chegar para tranquiliza-los.

Outra nota de esclarecimentos, sem assinatura, mas que circulou nas redes sociais da cidade, informa que Igor Sá já está internado e o mesmo está sendo medicado e não oferece nenhum risco a sociedade. Ainda segundo a nota, a equipe CAPS com o apoio da polícia está tomando as medidas cabíveis para que tudo fique sob o controle, informamos ainda que a família está tomando as providências para solucionar os transtornos causados

Tags:
Categories: ESTADO