Nova liderança finaliza compromissos da última campanha para se dedicar à articulação de seu nome à AL

Articulador das campanhas eleitorais de eleição e reeleição do atual prefeito de Carolina, Erivelton Neves, o presidente municipal do Partido Liberal, Marcelo Campelo [foto acima], é nome de interesse do grupo político do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) a ser lançado pré-candidato a deputado estadual às eleições estaduais de 2022.

As duas vitórias consecutivas, além do trabalho realizado por seu grupo político na campanha eleitoral de 2018, colocam Márcio Campelo como liderança e com poder de articulação no cenário estadual para viabilizar sua provável candidatura.

De acordo com o site do PL nacional, com apoio do deputado federal Josimar de Maranhãozinho 40 prefeitos foram eleitos no último de 15 de novembro, tornando o PL o segundo partido com maior número de prefeitos no Maranhão.

Marcelo Campelo, também conhecido como Márcio, finaliza detalhes de compromissos administrativos da última campanha municipal para se dedicar à articulação, agora, de seu nome para a Assembleia Legislativa do Maranhão.

Categories: CAROLINA ESTADO