Pré-candidatura deve concorrer, após convenção e provável escolha do partido, pela mesma sigla da senadora Eliziane Gama

Na noite desta segunda, 13, a pré-candidata a prefeita de Carolina Gilma Barros reuniu-se informalmente com amigos, pré-candidatos a vereador e alguns apoiadores de campanha para apresentar sua filiação ao novo CIDADANIA. Segundo ela, a iniciativa se deveu à boa repercussão de seu nome no atual cenário político e da declaração diária e surpreendente de apoio de pessoas de todas as camadas da população, especialmente da camada mais carente.

Gilma Barros é casada com o ex-prefeito João Alberto, único reeleito (2008) na história de Carolina.

“Iniciamos efetivamente o projeto de nossa pré-candidatura somente em junho de 2016. Realizamos alguns encontros e reuniões com a participação popular e nossa pré-candidatura foi se viabilizando aos poucos. Chegamos agora ao momento de decidir em qual partido nos filiar. Entre os partidos que melhor nos identificamos, o CIDADANIA, da senadora Eliziane Gama, nos demonstrou ser um partido com história e propostas muito parecidas com as nossas”, disse Gilma Barros.

A pré-candidata também é aliada política do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado estadual Othelino Neto – que visitou Carolina no último mês de dezembro para consolidar seu apoio à pré-candidatura de Gilma Barros.

“Não há como negar o legado que nosso grupo político deixou na história de nosso município. Realizamos dois concursos públicos, seletivos para pessoal da Saúde, construção de três conjuntos habitacionais, construção de onze postos de Saúde, além de garantir oportunidades de emprego e renda para nossa população, além de sempre e qualquer tempo mantermos nossa casa de portas abertas para ouvir os anseios da população mais carente, entre outras ações que priorizam o cidadão. Creio que estamos no caminho certo”, finalizou.

Pré-candidata se reúne com amigos e apoiadores para apresentar filiação do CIDADANIA | FOTO: Divulgação
Categories: CAROLINA