Pesquisa eleitoral foi contratada e realizada pelo próprio contratante. Resultado deve ser divulgado nos próximos dias

A empresa MBO Publicidade, Marketing e Pesquisa, CNPJ 00.905.916/0001-90, que tem como atividade principal em seu registro na Receita Federal serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas, se autocontratou para realizar pesquisa eleitoral em Carolina e deve ser divulgada nos próximos dias. Recentemente um questionário foi aplicado no município e levantou dúvidas de sua confiabilidade porque um dos três candidatos a prefeito de Carolina teve seu nome retirado do questionário. Somente a divulgação de todas as perguntas feitas na pesquisa da MBO pode dizer se é a mesma.

JOGADA DE MARKETING! Um fato chama a atenção! A MBO tem nome empresarial M R BORGES SERVICOS, de propriedade de Marcos Roberto aparece no registo junto à Justiça Eleitoral como quem contratou a pesquisa e ao mesmo tempo como contratada – o que pode significar que a empresa esteja contratada e a serviço de algum candidato a prefeito, porque não teria outro motivo para uma empresa da cidade de Caxias-MA vir fazer uma pesquisa em Carolina sem que constasse o nome do candidato contratante.

CONDENADA POR PESQUISA IRREGULAR! Outro fato chama a atenção! No último dia 10 de setembro a MBO foi condenada a pagar multa por divulgação de pesquisa irregular no município de Brejo-MA. A decisão foi do juiz Karlos Roberto Ribeiro Mota no Processo n° 0600009-52.2020.6.10.0024. – Clique Aqui para saber mais!

Categories: CAROLINA