Atravessaram sem problema a divisa do Tocantins com o Maranhão.

Cerca de vinte passageiros saíram de Goiânia (GO), ontem (14), com destino à cidade de Vargem Grande, no Maranhão, após conseguirem atravessar do Tocantins para o Maranhão sem qualquer problema, na manhã desta quarta (15), por volta das 11 horas da manhã, foram barrados por fiscalização da Polícia Militar do Maranhão. O ônibus que saiu de Goiânia os levou somente até Filadélfia (TO). VEJA VÍDEO ABAIXO!

No final da tarde, os passageiros foram ouvidos pelo CIDADE EM AÇÃO. Segundo eles, atravessaram na balsa sem qualquer empecilho, mas foram barrados pela polícia. Ainda conforme eles, a PM apreendeu o ônibus que os embarcariam do lado do Maranhão e os levariam à Vargem Grande.

Quatro deles chegaram até à rodoviária, mas foram impedidos pela polícia de embarcarem na van que os levariam até a cidade de Porto Franco.

Estão com pouco dinheiro, com as passagens compradas até o destino final, mas não têm onde ficar em Carolina, onde não foram examinados pela fiscalização da Secretaria Municipal de Saúde – que na última semana produziu reportagem sobre o trabalho que estariam realizada na divisa dos estados, o que indica que foi apenas por um dia e para a produção da reportagem.

VEJA O VÍDEO:

Categories: CAROLINA ESTADO