Expedição Rastreando o Rio Tocantins terá 2,6 mil km de aventuras

O empresário e piloto de aventuras Lu Marini estará em Carolina entre os dias 16 e 19 de abril, gravando conteúdo para o quadro Rastreando o Rio Tocantins, que será exibido no Domingo Espetacular, da TV Record. Lu Marini também já participou do Fantástico, da Globo.

Segundo a produção do programa, a expedição Rastreando do Rio Tocantins teve início no último dia 28 de março, percorrerá 2.464 quilômetros e seguirá todo o Rio Tocantins, passando pela Chapadas dos Veadeiros, em Goiás, pelo Jalapão, no Tocantins, e pela Chapada das Mesas, no Maranhão. A data prevista pode ser um pouco alterada caso as condições do tempo não sejam favoráveis

Ainda segundo a assessoria de Lu Marini, o piloto vem à Carolina com uma equipe da produtora Fly Comunicação e além da produção do quadro para o Domingo Espetacular, o material produzido na expedição será utilizado na produção de um documentário e de um livro.

Em Carolina, tanto o piloto quanto toda a equipe da Fly Comunicação participarão de eventos promovidos pelo Mocotozin Restaurante – local escolhido pela qualidade do ambiente e pela qualidade da comida servida.

Lu Marini deve chegar à Carolina no próximo dia 16 | Fonte: Fly Comunicação
Categories: CHAPADA DAS MESAS