Adolescente precisa de colaboradores para custear estadia na cidade de São Paulo

Karine Stefane Rocha de Sousa, de 11 anos, foi selecionada entre 800 adolescentes em um seletivo do Projeto Passarela, realizado pela agência MGT Career & Business, de São Paulo. Karine Stefane é natural de Carolina, no sul do Maranhão, e sua mãe Eliane Rocha de Sousa França já assinou contrato com a agência para que ela realize cursos e se especialize como modelo profissional. Mas, para que o sonho de Karine seja completamente realizado, ela precisa de colaboradores para que possa custear a estadia dela e de Eliane Rocha na cidade de São Paulo.

A família estar se mobilizando para que a ela não perca esta oportunidade única na vida de milhões de adolescentes que sonham com as passarelas da moda de grandes empresas, mas ainda é necessário que colaboradores financeiros ajudem.

Quem se interessar em ser um dos colaboradores pode entrar em contato com Eliane Rocha através do contato (61) 99440.2290, ou realizar transferência ou depósito bancário na conta 00045815-3, operação 13, da agência 1556 da Caixa Econômica Federal.

Categories: CAROLINA