Insatisfação com ideia de pagar combustível após promessa de compra de ônibus

Após publicação de CAROLINA | Pais de alunos devem pagar por transporte escolar mesmo com contratos de R$ 8 milhões, universitários que fazem o percurso Carolina-Araguaína toda a semana informam que, na verdade, o problema é com eles. “Prefeito Erivelton não vai dar esse mês a ajuda do combustível. No entanto, ele nos prometeu em reunião com os universitários que estudam em Araguaína que nos ajudaria e justamente fechando quase o semestre teremos que pagar essa ajuda em dinheiro. E só foi nos avisado agora. Queria pedir também que não me divulgasse, pois vc sabe como é a perseguição deles lá”, disse um universitário ao CIDADE EM AÇÃO.

Ele nos prometeu em reunião particular que ajudaria e de repente diz que não tem dinheiro para ajudar no combustível. Até disse que compraria um ônibus. Mas como são muitos alunos resolveu ajudar em combustível”, continuou com a reclamação.

Ao contrário do que foi afirmado na matéria anterior, o problema da falta de combustível afeta, além dos alunos da rede municipal, também os universitários.

Categories: CAROLINA