Evento superou todas as expectativas da direção do sindicato

Desde as primeiras horas da manhã deste sábado (18) que a movimentação do público e de participantes da 3ª Cavalgada do Sindicato Rural movimentaram todos os bairros de Carolina, seguindo rumo à Igreja Menino Jesus de Praga, no Bairro Sucupira, de onde partiria os vaqueiros, após a Missa do Vaqueiro. Por volta das onze horas, as comitivas partiram no sentido centro, passando pelas principais ruas do centro de Carolina, seguindo até a Área de Lazer Juca Parreão.

A organização das comitivas chamou a atenção do público e conforme o comandante da 2ª Companhia de Policiamento, capitão Rogélio, não houve problemas que chamasse a atenção da Polícia Militar, que acompanhou o evento desde o início. “O Sindicato Rural está de parabéns. Tudo muito organizado e os participantes puderam se divertir em paz”, disse.

Para o presidente do Sindicato, Reginaldo Dias, a cavalgada é um momento de integração entre produtores rurais, funcionários e a população da cidade. Mas, a 3ª Cavalgada também chamou a atenção por ter sido um momento de integração entre diversas correntes políticas do município. Foi fácil ver durante a festa na Área de Lazer lideranças e correligionários se confraternizando. Estiveram presentes o ex-prefeito João Alberto Martins Silva e sua esposa Gilma Barros, o ex-prefeito Itibiré Jucá, o ex-vice-prefeito Arney Noleto, os empresários José Barbosa Filho, Miguel Ângelo, Renato Dias, os deputados Edilázio Júnior e Vinicius Louro, além do senador Weverton Rocha.

Os vereadores Aldo do Peixe, Giliard, Toninho Lund, Ernesto Nascimento e Fernando Filho também participaram da cavalgada. O prefeito Erivelton Neves, da Renovação, montou um estrutura separada da área para o público para receber somente seus correligionários.

VEJA MAIS IMAGENS:

UM POUQUINHO DO QUE FOI ALÉM DA 3ª CAVALGADA DO SINDICATO RURAL DE CAROLINAO evento foi realizado neste sábado, dia 18. Com saída da Igreja Menino Jesus de Praga e com chegada na Área de Lazer Juca Parreão.

Publicado por Fábio Antônio Santana Aires em Sábado, 18 de maio de 2019
Categories: CAROLINA