Expectativas de superação de participantes, comitivas e público

No final da tarde desta quinta (16), o presidente e o vice-presidente do Sindicato Rural, Reginaldo Dias e o empresário José Filho, estiveram na Área de Lazer Juca Parreão para finalizar o projeto da 3ª Cavalgada do sindicato e para checar os serviços que já foram realizados no local da festa, que será realizada no próximo sábado, dia 18.

O presidente do Sindicato mostrou-se otimista em relação ao evento e acredita que irá superar os eventos anteriores, tanto em participantes e comitivas da cavalgada, quanto de público. O empresário José Filho, diretamente envolvido na organização da estrutura e suporte da cavalgada, planeja observar o evento para que sirva de parâmetro para a realização de outros nos próximos anos.

O empresário Renato Dias, que mora em São Luís, está em Carolina desde a última semana, e que também faz parte da coordenação do evento, disse que tem a melhor das expectativas sobre a cavalgada. “Tudo está dentro do planejado e esperamos que nossas expectativas sejam superadas, porque temos grandes e bons patrocinadores. Vai ser uma das melhores, senão a melhor de todas as cavalgadas já realizadas em Carolina”, disse.

Ainda conforme a organização da 3ª Cavalgada, alguns detalhes serão finalizados nesta sexta (17), como montagem de tendas e do palco de shows.

Categories: CAROLINA