Fachada colocada em fevereiro e loja nunca funcionou como deveria, dizem vizinhos

Segundo vizinhos da suposta empresa Bello Monte Distribuidora, no último mês de fevereiro, alguns homens chegaram e instalaram uma placa publicitária na fachada do nº 413 Casa C, da Rua Tamandaré, Mercadinho, na cidade de Imperatriz, foram embora e nunca mais voltaram. A empresa tem registro no CNPJ sob o nº 05.433.885/0001-36, com endereço na Receita Federal na Rua Coletora Nº 01, no Conjunto Nova Vitória. Nesta terça (16), o secretário de Educação Ésio Lobá assinou o Contrato Nº 057/2019 com a Bello Monte no valor de R$ 280 mil para aquisição de tênis escolares.

O negócio com a empresa que mantém uma loja fechada e uma placa de aluga-se na fachada não significa que os tênis não serão entregues aos alunos da rede municipal de Educação. Devem ser doados sim aos estudantes. O que pode ocorrer é que o negócio seja fechado com outra empresa e com outros valores, normalmente muito menores do que o que diz o contrato.

A comprovação do uso de dois endereços pela empresa pode ser observada em outros contratos que seu representante legal mantém com a Prefeitura de Carolina, a exemplo da aquisição de material hidráulico no último mês de maio.

Empresa mantém fachada em endereço que estar para ser alugado | Fotos: CIDADE EM AÇÃO
Categories: CAROLINA