Pagamento de salários foi realizado para apenas uma parte dos servidores

Mesmo com o repasse do FUNDEB, no dia 30, no valor de R$ 854.217,90, somados a outros recursos depositados nas contas da Prefeitura de Carolina, entre 30 de abril e 1º de maio, somarem R$ 1.745.372,93, conforme o SISBB (Sistema de Informações Banco do Brasil), o prefeito de Carolina, Erivelton Neves, da Renovação, não pagou todos os servidores municipais, além de depositar apenas 50% dos salários dos funcionários contratados. Ainda assim, postou nas redes sociais, neste 1º de maio – Dia do Trabalhador –, que a gestão dele comemora 40 meses de pagamentos de salário em dia. BAIXE ABAIXO O DEMONSTRATIVO DO BANCO DO BRASIL!

A atitude do prefeito irritou os servidores, especialmente os concursados que não receberam seus salários como outros que tiveram exclusividade do pagamento.

Além da postagem do prefeito, no final da tarde de ontem (30), a mídia do governo postou que o salário do mês de abril estava na conta e disponível para concursados e nomeados, sem citar os contratados. Mas, acrescenta que a atitude do prefeito valoriza os servidores, aquece o comércio local e aquece a economia.

Qual a necessidade de um gestor tomar tal atitude mentirosa?

BAIXAR O DEMONSTRATIVO DE ARRECADAÇÃO DA PREFEITURA DO DIA 30 DE ABRIL

Categories: CAROLINA