Mais uma vez empresa assina contrato suspeito com a gestão de Erivelton Neves

O Diário Oficial dos Municípios do Estado do Maranhão, Edição nº 2265, de quinta (16) publica o EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 002/2019-SEMAFIPU/PMC, mais um contrato da empresa BELLO MONTE DISTRIBUIDORA EIRELI. Desta vez, a empresa suspeita de ser fantasma, o valor é de R$ 500.028,00 para fornecimento de pneus e acessórios.

A empresa ao lado da Costa Neto e da Bello Monte Empreendimentos, a Bello Monte Distribuidora é uma das que mais faturam contratos durante a gestão do prefeito Erivelton Neves, da Renovação.

Na maioria dos casos de contratos milionários envolvendo as três empresas, sequer são publicados os avisos de licitação – chamada pública obrigatória para informar às empresas interessadas participarem do processo licitatório. Ou seja, na maioria dos casos, os contratos são suspeitos de direcionamento para empresas ligados a pessoas do governo do prefeito Erivelton Neves.

A pergunta que se faz é: Por que contratar tal empresa para fornecimento de pneus se a prefeitura sequer tem veículos para tal demanda e por que tal negócio se os contratos de aluguel de veículos preveem que as empresas contratadas são responsáveis pela manutenção de tais veículos?

VEJA ABAIXO A RELAÇÃO DE PNEUS E ACESSÓRIOS CONTRATADOS:

FONTE: Diário Oficial dos Municípios do Estado do Maranhão Edição Nº 2265
Categories: CAROLINA