Prefeito Erivelton Neves será alvo de mais uma ação judicial por improbidade administrativa

No início da tarde desta terça (29), a Secretaria de Infraestrutura foi alvo de mandado de busca e apreensão de veículos de propriedade do empresário Marcelo Campelo, também pré-candidato a deputado estadual. Os servidores da secretaria tentaram impedir o acesso ao local onde estariam os veículos, o que forçou o oficial de Justiça pedir apoio ao Comando da 2ª Companhia de Policiamento.

O mandado judicial autorizava ao proprietário que constam no processo judicial a retomada da posse dos veículos. Alguns servidores contratados da secretaria tentaram de todas as formas obstruir a entrada dos proprietários e da imprensa para acompanhar o cumprimento do mandado.

ROUBO DE CAMINHÃO. Antes da chegada da polícia, um motorista retirou da secretaria o caminhão que estava em melhores condições e fugiu para rumo ignorado – mas, que será responsabilizado judicialmente por roubo de veículo.

MAIS AÇÃO JUDICIAL. Entre os veículos que o proprietário conseguiu retornar para sua posse, um caminhão basculante, que inacreditavelmente estava a serviço da empresa IRCON, que venceu a licitação da obra da Orla de Carolina. Conforme o proprietário do caminhão, ele não assinou contrato algum com tal empresa. O advogado do empresário disse que o fato de um veículo de terceiros sem contrato e a serviço de empresa vencedora de licitação é um fato gravíssimo e que certamente irá ser motivo de ação judicial por improbidade administrativa contra o prefeito Erivelton Neves, da Renovação.

Os demais veículos alvo do mandado judicial estão completamente sucateados.

VEJA MAIS IMAGENS

Categories: CAROLINA