Polícia investiga possível crime de roubo

O Boletim de Ocorrência nº 58871, registrado na Delegacia de Polícia de Carolina na sexta (11.03), denuncia o sumiço de diversos equipamentos e dispositivos do Projeto Cultural Instituto Casa da Vila, que realiza cinema itinerante em diversas cidades do Brasil. O B.O foi registrado por Leonardo Antunes de Oliveira, gerente do projeto.

Conforme o Boletim de Ocorrência, além de caixas de som e equipamento de projeção de imagens sumiram 120 cadeiras, que estavam guardadas dentro do veículo. Leonardo Antunes informou à Polícia Civil que o sumiço foi detectado em 27 de outubro de 2021. O gerente disse ainda que procurou o gabinete do prefeito e foi informado que a secretaria de Assistência Social, ao ser questionada, disse que não era responsável pelo ônibus, mas declarou que a Prefeitura estava usando as cadeiras.

O delegado Wagner Bitu disse ao CIDADE EM AÇÃO que o Boletim de Ocorrência foi despachado para os investigadores dar início a investigação e que no momento não tem outras informações. Leonardo Antunes disse ainda que o ônibus ficou estacionado por vários meses em frente a um hotel no centro de Carolina sendo levado para o Centro Social por determinação do Ministério Público.

Categories: CAROLINA