Mercadoria chega antes do processo licitatório

Sem nunca ter dado explicações sobre a morte de um criança no transporte escolar em 2018, nem justificado a licitação de duas camionetes de luxo Toyota Hilux, não dizer nada sobre sua esposa ter direito a gratificação na Saúde sem qualquer merecimento técnico, entre outros casos, o secretário de Educação Ésio Lobá é de novo o centro de outra lambança do governo Erivelton Neves, do Solidariedade. Dessa vez e inacreditavelmente, sua secretaria recebeu mercadorias, fez show midiático e a licitação só deve acontecer no próximo dia 21 de fevereiro.

O Aviso de Licitação foi publicado no Diário Oficial do Estado do Maranhão do último dia 07, no qual se lê que o Pregão Presencial nº 002/2019 – CPL/PMC, para aquisição de livros didáticos deve ocorrer em 21.02.2019, às 08h00min, na sala da Co­missão Permanente de Licitação-CPL.

A entrega da mercadoria antes da realização da licitação pode até ter mais de uma interpretação e justificativa, mas deixa a suspeita de que o secretário e o prefeito já sabem quem irá ser contratado. Ésio Lobá, que ficou conhecido como o curador do Câncer e da Aids de Carolina, tem sido o responsável pela disseminação de outras doenças muito mais graves na Educação.

Licitação só deve ocorrer no dia 21, mas mercadoria com dono previsível já foi entregue Fonte: Diário Oficial do Estado do Maranhão
Categories: CAROLINA