Mãe com filha doente sem atendimento médico denuncia descaso na Saúde

Tô com minha filha doente. Já tô com 2x indo nakele hospital e lá ta lotado. Sem médico”. Foram mensagens enviadas via Whatsapp ao   CIDADE EM AÇÃO por volta das 22 horas desta segunda (02). A denúncia é feita no mesmo dia em que um dos meios de comunicação aliados ao prefeito Erivelton Neves, da Renovação, publicou que o setor em Carolina é uma referência na região e que tem desenvolvido “um trabalho de excelência na área da saúde, priorizando o povo carolinense”.

A denunciante diz que a filha estava com 39° graus de febre e foi medicada por uma enfermeira, retornando à denúncia da falta de médico no Hospital Municipal de Carolina naquele horário.

ENGANAÇÃO! A situação é corriqueiramente denunciada por pacientes que procuram o HMC e demonstra facilmente que há algo de errado com os contratos que já somam mais de R$ 6.588.480,00, somente entre 2018 e 2019, com a empresa Costa e Cia – vencedora de uma suposta licitação para gerenciamento do serviço médico do hospital. SAIBA MAIS SOBRE ISSO – Clique Aqui

A denúncia e a publicidade do prefeito | Fonte: Redes Sociais
Categories: CAROLINA