Prefeito não tem o que mostrar e tentar impedir que obras que duram décadas sejam mostradas

Alegando que um vídeo do último dia 22 de setembro da então pré-candidata a prefeita Gilma Barros, do Democratas, fazia propaganda eleitoral antecipada ao mostrar imagens de uma relação de obras de seu grupo político, e uma postagem do dia 25 de setembro relacionando outras 25 obras também de seu grupo político, o candidato a prefeito Erivelton Neves, da Renovação, protocolou representação na Justiça Eleitoral sob o nº 0600120-30.2020.6.10.0026. VEJA AS REFERIDAS POSTAGENS ABAIXO!

Na representação o prefeito Erivelton, da Renovação, pediu a retirada das postagens das redes sociais. O juiz eleitoral Mazurkiévicz Saraiva de Sousa Cruz declarou o processo extinto. Nas suas considerações, o magistrado demonstra que o PL, partido do prefeito Erivelton, através de seu representante Márcio Campelo, não tinha legitimidade para a referida representação porque quando da data da referida petição judicial o PL já fazia parte de uma coligação partidária, que não foi a autora da representação.

NOTA DA REDAÇÃO: Nesta mesma data, no momento exato da publicação deste artigo toda a estrutura da secretaria de Infraestrutura, chefiada por Márcio Campelo, está a serviço da montagem de comício do prefeito Erivelton no Bairro COHAB.

VEJA QUAIS FORAM AS POSTAGEM ALVO DO PREFEITO ERIVELTON:

Categories: CAROLINA