Para evitar aglomeração não será realizada sessão solene

O juiz eleitoral de Carolina, Mazurkiévicz Saraiva de Sousa Cruz, determinou através do Edital Nº 38 – TRE-MA/ZE/ZE-26 [Veja abaixo] que os candidatos a prefeito e a vice-prefeito eleitos, bem como os candidatos a vereadores e seus respectivos primeiros suplentes eleitos no último dia 15 de novembro sejam diplomados no próximo dia 17 de dezembro. Para evitar aglomeração, a Justiça Eleitoral não realizará solenidade de diplomação.

Conforme o Edital, “fica definido que a diplomação nesta 26ª Zona Eleitoral será realizada por meio da disponibilização dos diplomas em sistema próprio, dispensada a realização de sessão solene e em respeito ao distanciamento social imposto pela pandemia do Covid-19. Os diplomas dos eleitos e primeiros suplentes serão disponibilizados no site do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão para acesso e impressão pelos próprios interessados”.

O juiz Mazurkiévicz Saraiva, alertar os eleitos no edital: “a não apresentação da prestação de contas final de campanha impede a diplomação do candidato inadimplente até sua efetiva apresentação”.

Baixe na íntegra o Edital Nº 38 – TRE-MA/ZE/ZE-26

Categories: CAROLINA