A marca é recorde na história da Defensoria Pública em Carolina

A Defensoria Pública, Núcleo Regional de Carolina, alcançou a marca de 1.000 atendimentos presenciais em 2020, recorde absoluto desde sua instalação.

A Administração Superior da Defensoria Pública prestou homenagem à equipe da Defensoria Pública local. “ O Defensor Público Gelson Luiz, desde que ingressou na Instituição, demonstrou ser aguerrido. A sociedade carolinense ganha muito com o trabalho que a desempenhando. Parabenizo toda a equipe do Núcleo de Carolina”, destacoy Gabriel Furtado Soares, subdefensor público-geral.

Gelson Luiz Almeida Pinto, coordenador do Núcleo Regional de Carolina, celebrou o desempenho e creditou todo o mérito ao esforço envidado pelos colaboradores. “ Recordes foram feitos para serem quebrados. Não nos devemos prender aos números, mas à magnitude do trabalho que está sendo realizada. Estamos sequiosos por levar justiça aos mais humildes e para isso não pouparemos suor. Cada dia os desafios se renovam. Credito esta conquista aos meus companheiros de prélio, a nossa equipe sensacional. Eles são o pilar do nosso projeto”, enfatiza.

Gabriel Furtado, subdefensor público-geral do Maranhão | Fonte: DPM
Categories: CAROLINA