Número de pessoas recuperadas chega a 285

Os últimos boletins epidemiológicos da Secretaria Municipal de Saúde sequer trazem mais o número de casos monitorados no munícipio de Carolina. Conforme o boletim divulgado na tarde deste sábado (01), já são 412 casos confirmados com 118 casos ativos do coronavírus e 09 mortes, com casos confirmados em praticamente todos os bairros da cidade, nos povoados São José dos Pereiras, Canto Grande e na zona rural.

Já faz alguns dias que não há mais casos monitorados. Segundo o secretário de Saúde, Leonardo de Sousa, os monitorados eram os casos de pessoas que chegavam de outras cidades ou que tiveram contato com casos suspeitos ou confirmados da doença. “Agora as pessoas estão chegando e não estão mais informando”, disse o secretário.

Ainda conforme Leonardo de Sousa, os 04 casos confirmados e recuperados do Povoado Posto Fiscal, do município de Riachão, constam no Boletim Epidemiológico de Carolina porque as pessoas optaram por fazer o tratamento em Carolina.

ÓBITOS. Entre os 09 óbitos, 02 foram de moradores do Centro, 02 da Nova Carolina, 02 do Brejinho, 01 do Alto da Colina, 01 do Campo do Vitorino e 01 da zona rural.

Categories: CAROLINA