Responsável legal pela contratada diz que local de reclamações é no escritório no Bairro COHAB

A Prefeitura de Carolina não emitiu nota informando porque a empresa recontratada por mais um ano por R$ R$ 2.485.416,00 (dois milhões, quatrocentos e oitenta e cinco mil e quatrocentos e dezesseis reais), em setembro de 2018, para realizar a coleta de lixo doméstico não tem coletado o lixo nos últimos cinco dias em todos os bairros da cidade. (veja mais aqui)

As imagens que ilustram este artigo foram produzidas na Rua Gomes de Sousa, no centro da cidade, no início da manhã desta sexta-feira, dia 1º de fevereiro. Imagem abaixo feita no local mostra como uma simples garrafa pet pode se transformar em criadouro Aedes Aegypti – o mosquito da dengue e de outras doenças.

As redes sociais têm sido usadas por carolinenses para reclamar contra o descaso da Secretaria de Infraestrutura. As pessoas também têm se indignado com a assessoria de comunicação do prefeito Erivelton Neves, do Solidariedade, que tem se ocupa em publicar fotos de uma caravana de funcionários nomeados e contratados pela Secretaria de Infraestrutura que seguiram viagem rumo a Brasília para assistirem à posse de deputados e senadores, e nenhuma explicação sobre o descaso com o lixo espalhado pelas ruas de Carolina.

FILADÉLFIA – TOCANTINS. Ao contrário do que se esperava, a assessoria do prefeito tem também mostrado problemas na cidade vizinha de Filadélfia (TO) – onde muito provavelmente o grupo político do prefeito tenha interesses eleitorais em 2020 –, e procurado fazer as pessoas de lá acreditarem que em Carolina está tudo bem.

Em documento enviado ao CIDADE EM AÇÃO, um dos proprietários da empresa COSTA NETO Construções, Edmar Costa Neto, informou que o local de apresentação de reclamações é no escritório da empresa em Carolina, localizada na Av. 03, Q 08, Bairro COHAB.

Categories: CAROLINA