Menina chegou em casa com vida, mas não suportou os ferimentos causados pelo estuprador

Uma criança de iniciais M.V.N, de aproximadamente três anos, deu entrada no Hospital Regional de Barreirinhas por volta das 18 horas desta quarta-feira (22.09), vítima de abuso sexual.

Informações dão conta que a criança já chegou sem vida, os médicos tentaram reanimá-la porém sem sucesso. A criança é natural do Povoado Cedro e de acordo com familiares a mesma estava brincando na casa do padrinho e quando chegou em casa pediu para fazer necessidades fisiológicas e ao tomar banho a criança já estava sem ar e desfalecendo.

No hospital os médicos examinaram e viram que o ânus da criança estava extremamente violado.

O corpo será levado ao IML para saber as reais causas da morte da criança e a Delegacia de Polícia de Barreirinhas investigará o caso e punirá os responsáveis pela morte da menor.

O Artigo 241 D da Lei nº 8.069 de 13 de Julho de 1990 do Estatuto da Criança e do Adolescente, dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e dá outras providências diz que aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso com pena e reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa.

Fonte: Grupo de Notícias Policiais

Categories: ESTADO