Secretário nega agressão e promete processar a vítima de agressão
Gustavo de Carvalho, que enquadrou o governador do Maranhão Flávio Dino, do PCdoB, no Aeroporto de Brasília, no último dia 21 de julho, registrou Boletim de Ocorrência contra o secretário de Esportes e Lazer Rogério Cafeteira, na noite desta quarta (08), em uma delegacia de Polícia Civil do centro de São Luís. O jovem membro do MBL, acusa Cafeteira de agressão. O secretário nega as acusações. VEJA ABAIXO.
Conforme Gustavo de Carvalho, o segurança de Cafeteira o atacou com um mata-leão, e o secretário, de forma traiçoeira, aproveitou a chance para proferir um soco em seu estômago. Ainda segundo, o integrante do MBL, ele conseguiu se desvencilhar do segurança e fugir, mas Cafeteira o alcançou e imobilizou novamente pelo pescoço. Foi quando ele perdeu a consciência e os criminosos travestidos de representantes do povo roubaram seu celular. O membro do MBL correu até a casa de um amigo e chamou a polícia, que foi capaz de recuperar seu celular e o encaminhou para o IML para fazer o corpo de delito.
Gustavo de Carvalho disse que antes de sofrer a agressão estava produzindo um vídeo, mostrando a situação de abandono dos atletas maranhense que estão alojados na sede recreativa do IPEM para participar do Jogos Escolares Maranhenses (JEMs).
VEJA VÍDEO DE GUSTAVO DE CARVALHO E FLÁVIO DINO
VEJA NOTA DE ROGÉRIO CAFETEIRA
